Ao todo foram selecionadas 25 experiências que terão suas apresentações durante o Congresso.

Os candidatos já podem consultar o resultado das experiências selecionadas para 1ª Mostra Virtual do ConVIVS. Os 25 trabalhos selecionados vão participar do evento que acontece entre os dias 02 de setembro e 10 de novembro durante o 1º Congresso Virtual de Vigilância em Saúde (ConVIVS). O evento que tem por objetivo discutir os principais temas relevantes para a saúde pública, no contexto atual.

Com o tema “SUS Forte: Vigilância, Serviços e Gestão no Combate à Pandemia”, a Mostra será, pela primeira vez, totalmente virtual, o que permitirá que as experiências selecionadas sejam reconhecidas e acessadas em todo o Brasil. Assim, as experiências poderão servir de inspiração para outros trabalhos ao demonstrar a sua aplicabilidade e relevância para o SUS.

O evento é realizado pela Secretaria de Vigilância em Saúde, do Ministério da Saúde em parceria com a Organização Pan-­­Americana da Saúde (OPAS) e recebeu trabalhos das cinco regiões do país, em 11 linhas temáticas de experiências, que vão desde a vacinação, passando pela utilização de informações para tomada de decisão, o impacto da pandemia em populações vulneráveis e o destaque para vigilância da covid-19.

Confira abaixo o resultado final, ou faça download do documento aqui